Trending News

Flamengo vence de virada o Taquaritinga

Flamengo vence de virada o Taquaritinga #Flamengo #vence #virada #Taquaritinga Welcome to RKM Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Taquaritinga, SP, 6 (AFI) – O Flamengo de Guarulhos fechou sua campanha na segunda fase do Paulistão da Segundona de maneira impecável. O Corvo foi até Taquaritinga, saiu atrás, mas virou e venceu o Taquaritinga por 2 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado (6), em Taquarão, num resultado que eliminou o CAT da competição, fechando de maneira melancólica uma campanha que começou muito bem. 

Já classificado, o Flamengo de Guarulhos vinha de vitória sobre a Inter de Bebedouro, no Ninho do Corvo, pelo placar mínimo e tinha inclusive o primeiro lugar garantido. Já o Taquaritinga, ainda vivo, vinha de derrota para o Joseense fora de casa, em jogo que poderia ter sido determinante para uma sonhada classificação.

Flamengo vence o Taquaritinga de virada na SegundonaFlamengo vence o Taquaritinga de virada na Segundona. (Foto: Cláudio Herrera/AA Flamengo)

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com pressão do CAT, que criou boas chances nos primeiros minutos, porém não conseguiu finalizar bem. Aos 20 minutos, Pablo criou a primeira boa chance rubro-negra, mas no geral, até a parada técnica, o jogo foi travado e de pouquíssimas emoções, mesmo com o time da casa precisando do resultado para classificar.

Aos 36 minutos, Vinícius quase marcou para o CAT, mas a zaga evitou o gol quando ele tocaria para as redes após o cruzamento de Andrey. Na sequência, a defesa rubro-negra bobeou e Vinícius marcou de cabeça o primeiro. A partir daí, o Taquaritinga basicamente segurou a vantagem até o final do primeiro tempo. 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o CAT levou perigo primeiro com Júlio, chutando cruzando com perigo pela área. Aos 14 minutos, o Corvo buscou o empate, com mais um gol de bola área, num lance onde Dener aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual. A partir daí, o jogo ficou mais truncado e de poucas chances.

Aos 37minutos, o Flamengo complicou de vez a vida do Taquaritinga, com um golaço de falta de Jhow. No fim das contas, apesar das tentativas rubro-negras, a vitória foi mesmo por 2 a 1. Nada que mudasse o futuro dos times na competição.

PRÓXIMO JOGO NA SEGUNDONA

Agora, o Flamengo terá pela frente o XV de Jaú nas quartas de final, decidindo sua sorte em casa, jogando no Ninho do Corvo, já que tem campanha superior ao time verde e amarelo do interior paulista. As datas ainda serão definidas pela FPF. Já o CAT pensa no próximo ano.

Confira também:

Click Here To Visit Source

Related Articles

Back to top button
%d bloggers like this: