Trending News

Lateral brasileiro vive expectativa por vaga na Liga Europa

Lateral brasileiro vive expectativa por vaga na Liga Europa #Lateral #brasileiro #vive #expectativa #por #vaga #Liga #Europa Welcome to RKM Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

O HJK (Finlândia) foi recentemente eliminado da disputa por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa pelo Viktoria Plzen (República Tcheca). Com isso, o time de Helsinque agora disputa uma das vagas para outra competição continental, a Liga Europa.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Clássicos agitam o mercado de apostas na Libertadores
Vai estrear? Suárez treina com o Nacional e pode encarar o Atlético-GO

Murilo Henrique, lateral-esquerdo brasileiro da equipe, vive enorme expectativa para o jogo contra o Maribor, da Eslovênia, nesta quinta-feira (4), às 15h15 (de Brasília). Sendo que um bom resultado pode significar grande passo pensando na clássificação, já que o compromisso será disputado no Estádio Ljudski vrt, em solo esloveno.

“Essa está sendo uma grande temporada. O time está unido em busca do objetivo de ser campeão e se classificar para as competições europeias. O último ano foi muito positivo e temos um objetivo muito claro de colocar o HJK em um patamar ainda mais alto no continente europeu”, afirmou Murilo.

Na atual temporada, o HJK tem 17 jogos. A equipe da Finlândia conta com 11 vitórias, três empates e três derrotas entre Campeonato Finlandês e Copa da Finlândia. Murilo disputou todas as partidas do clube até o momento, fazendo um gol e dando cinco assistências.

Apesar da boa fase, o lateral atentou para a necessidade de preparação da equipe, já que a projeção é de que o jogo contra o Maribor terá um grau de dificuldade elevado também por conta do estágio da competição:

“Todos que chegaram a essa fase tem condições de chegarem à Europa League. Jogar contra o Maribor será um grande teste para sabermos se realmente podemos disputar essa competição. Nosso objetivo está claro, com trabalho e dedicação, vamos conseguir”, declarou o lateral-esquerdo.

A partida de volta está prevista para acontecer na quinta-feira (11), em Helsinque, na Finlândia. O vencedor desse confronto está classificado para a pré-Liga Europa.

Click Here To Visit Source

Related Articles

Back to top button
%d bloggers like this: