Trending News

Rafinha Bastos consegue visto de residência nos Estados Unidos; saiba! | Marcelo Bandeira

Rafinha Bastos consegue visto de residência nos Estados Unidos; saiba! | Marcelo Bandeira #Rafinha #Bastos #consegue #visto #residência #nos #Estados #Unidos #saiba #Marcelo #Bandeira Welcome to RKM Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Rafinha Bastos
Divulgação

Rafinha Bastos

O humorista e apresentador Rafinha Bastos
 acaba de ter o “US Permanent Resident Card”, concedido pelo governo norte-americano.  Ele
foi elegível pela categoria EB1, voltada aos profissionais de habilidade extraordinária em suas áreas de atuação. A aprovação aconteceu em apenas nove dias, segundo informou a assessoria imigratória D4U USA Group.

Em linhas gerais, green card (literalmente “cartão verde”, em inglês) é o apelido do visto de imigrante, que permite morar, trabalhar e ser atendido por serviços públicos e financeiros de lá. Tem duração de dez anos, que pode ser estendida. O documento abre caminho para a solicitação de cidadania americana no futuro.

Em contato com o iG Gente,
o chairman
da empresa Wagner Pontes explicou que  Bastos
teve seu pleito avaliado em tempo recorde e que seus prêmios e reconhecimento profissional foram fundamentais durante todo o processo. Quanto à cidade escolhida para fixar moradia, optou por Nova York, onde, aliás, é uma das atrações regulares de stand-up do Comedy Cellar, tradicional clube de comédia, e se apresenta no mesmo palco de lendas como Dave Chappelle, Aziz Ansari e Chris Rock.

“Como a nossa documentação havia demorado para chegar, estávamos apreensivos se o pedido seria aceito ou não”, começou dizendo o  artista,
para, logo em seguida, afirmar: “Receber o telefonema da D4U com a confirmação foi um grande alívio”. Um exemplo disso é a gravação que fez assim que soube da notícia. “Desculpa, Nova York, eu não vou mais embora!”, destacou, aos risos.

Source link

Share

Tweet

Share

tumblr

reddit

Whatsapp

Click Here To Visit Source

Related Articles

Back to top button
%d bloggers like this: